ENTREGA

1 – Condição Gerais

O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo e feriados.

As entregas somente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao cômodo, aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas.

IMPORTANTE: A entrega de mercadorias em prédios será realizada da seguinte forma: se a mercadoria couber no elevador será entregue no apartamento do cliente, caso não tenha elevador será entregue no andar térreo do mesmo. Por isso pedimos que o cliente verifique as dimensões do elevador, e nos consulte antecipadamente para verificar as condições de entrega em andares superiores. Não realizamos entrega por içamento!

Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.·.

2 – Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

-Embalagem aberta ou avariada

– Produto avariado

– Produto em desacordo com o pedido

– Falta de acessórios.

Se  ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Através do telefone (18) 3928-9979.
 

3 – Compromisso de nossas transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: Entrar no domicílio; Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada); Realizar instalação ou manutenção de produtos; Abrir a embalagem do produto; Coletar produtos de devolução; Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
 

4 – Entrega

Atenção

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Virtual Olive Home com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos